New Order
Bem-Vindo ao Fórum da NewOrder do LuniaBR.
Divirta-se! xD

Participe do fórum, é rápido e fácil

New Order
Bem-Vindo ao Fórum da NewOrder do LuniaBR.
Divirta-se! xD
New Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sacer no Divino 4

2 participantes

Ir para baixo

Sacer no Divino 4 Empty Sacer no Divino 4

Mensagem  alequina Qua Jul 07, 2010 7:47 am

Bom sem tempo como sempre, mas vo estrear essa area Very Happy

Como todos sabem, nos sacers não temos dano, muito menos curamos bem(o que deveria ser exclusivo da sacer)

Então como competir pelo dps?
Temos que nos apreveitar de air combos para aumentar a eficiencia de nossas skill de dano baixo.

Assim nos temos algumas opções :

1 corrente lunar

Enquanto os mobs estam no alto, use a corrente lunar para segura-los no ar.
Desta forma, enquanto vc dá dano nos mobs aumentará seu air resultando em um dano maior na sua proxima skill desejada

2 nevoa lunar

Quando existem muitos mobs em uma determinada area, use a onda sagrada ou nevoa lunar
Nota: Se possivel, tente usar a nevoa lunar antes, porque so afeta os mobs que estam levantado. Apos isso corra para o meio e use a onda sagrada

3 Critico Magico

Caso seja uma sacer mais antiguinha, vc sabe que o atributo "destreza" aumenta significativamente seu critico fisico e magico, sua redução de dano e a redução no "delay da skill" ou seja,"tempo para usar denovo".
Apos a atualização do divino 4 e a chegado do zugren, o esquema do divino foi alterado completamente inclusive em como cada atributo afeta cada status.
Dento assim como e praticamente inperceptivela diferença entre ter 1k e 3k de des para um char de int, 1% de critico magico é muito "suado" e essencial tornando assim util novamente a skill Fervor (passiva de critico).
Nota: Recomendo a utilizar um pet que aumente a Chance de Golpe Fatal, pois um pet raro deste tipo hoje aumenta cerca de 30% como [raro], no fim provavelmente terá 60%+ de critico magico

4 Força ou Inteligencia?

Hoje força e bom para todos os personaguens, porem o atributo da sua classe lhe proporciona um dano mais equilibrado gerando maior eficiencia.
No nosso caso como somos de Inteligencia, temos a taxa de golpe fatal , que aumenta o dano d critico magico, por isso a importancia de ter uma boa Chance de Golpe Fatal

5 Julgamento Divino Não-RB e RB

Talvez esse seja o mais conhecido, mas nao pode deixar de ser citado. =D
Estas 2 skills são as que possuem maior dano (para nao disser o unico çç), então demos utiliza-las da melhor forma possivel, então de que forma?
Começa-mos com o normal, Troque 2 parte do set mito 1,(para ganhar o bonus do set de 50% em todos os danos) use o julgamento divino, ainda no inicio troque de volta as partes para o set divino e usa o verdadeiro julgamento da deusa .
Até ai, procedimento normal, procure usar apenas quantos todos os mobs estam juntos e se possivel no ar.
Nao guarde nenhuma das 2 quanto mais fizer e de forma eficiente usa-las, melhor será seu dano final e maior seu dps.
Nota: Quando descer do julgamento divino vc terá tempo para usar o verdadeiro julgamento da deusa, interessante é que vc possio tempo de usar a nevoa lunar entra os 2 julgamentos

Tabem seria interessante :

1 Barreira Lunar

Provavelmente muitas não sabem porem esta skill "segura" a nevoa do zugren, logo se quando este realizar esse atake use-o em baixo do zugren assim nao "irá sair" nevoa '-'

2 Lagrima da Deusa

Caso possua, procure deixar o mob entre a lagrima 4 e 5, pois e onde possui maior dano e critico

3 Vingança da Lua

Costumo utiliza-la para "fugir" de um amontuado de mobs
"Completar um passo" quando esta lerdo ou com lag
Otima para "marcar passo" entre uam skill e outra em alguns momentos

4 Nó Lunar

Uma skill de congelamento
No maximo (4/4) seria 5 projeteis 2x de 2.2s totalizando 4.4s congelado
Nota: Esta skill com a tintura de +2 (4/4+2) apenas aumenta o dano extremamente baixo da skill e nao aumenta o tempo de congelamento, tambem vale resaltar qu congela tudo, menos boss

5 Grito Sagrado

Usada como skill para "esmpurrar para tras", otima para mobar e agrupar. Hoje tem maior utilidade para desarmar armadilhas(portais no divino 4 por exemplo)
Nota :tambem podem ser desarmadas com Dash (> > ) A S

Mais tarde ponho as imagens das skills '-'


Última edição por Alequina em Dom Jul 11, 2010 1:50 am, editado 2 vez(es)
alequina
alequina
Admin
Admin

Mensagens : 78
Estrelas : 107
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 36
Localização : Cafofo do Osama // Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sacer no Divino 4 Empty Re: Sacer no Divino 4

Mensagem  Convidad Qua Jul 07, 2010 8:16 am

Ale bixona se garantil o/ o/ o/

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sacer no Divino 4 Empty Re: Sacer no Divino 4

Mensagem  Noise Qua Jul 07, 2010 9:57 am

E organiza direitinho, erros de português (vc sabe que eu fico putinho), e outros. Tá massa...













Arigato. Noise!
Noise
Noise
Webmaster
Webmaster

Mensagens : 33
Estrelas : 56
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sacer no Divino 4 Empty Re: Sacer no Divino 4

Mensagem  alequina Qua Jul 07, 2010 3:29 pm

Noise escreveu:E organiza direitinho, erros de português (vc sabe que eu fico putinho), e outros. Tá massa...

Arigato. Noise!

Fio eu fui dormir as 3h por causa dequeles links q vem aparecendo -.-

Voce nao fui q ta incompleto? :O
alequina
alequina
Admin
Admin

Mensagens : 78
Estrelas : 107
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 36
Localização : Cafofo do Osama // Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sacer no Divino 4 Empty Re: Sacer no Divino 4

Mensagem  Noise Qua Jul 07, 2010 8:05 pm

Alequina escreveu:
Noise escreveu:E organiza direitinho, erros de português (vc sabe que eu fico putinho), e outros. Tá massa...

Arigato. Noise!

Fio eu fui dormir as 3h por causa dequeles links q vem aparecendo -.-

Voce nao fui q ta incompleto? :O
Larga de ser desleixado... u_U Arruma logo... =D

Noise
Noise
Webmaster
Webmaster

Mensagens : 33
Estrelas : 56
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sacer no Divino 4 Empty Re: Sacer no Divino 4

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos