New Order
Bem-Vindo ao Fórum da NewOrder do LuniaBR.
Divirta-se! xD

Participe do fórum, é rápido e fácil

New Order
Bem-Vindo ao Fórum da NewOrder do LuniaBR.
Divirta-se! xD
New Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sua Musica, Seu idolo

4 participantes

Ir para baixo

O que achou do Tópico?

Sua Musica, Seu idolo I_vote_lcap0%Sua Musica, Seu idolo I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Sua Musica, Seu idolo I_vote_lcap0%Sua Musica, Seu idolo I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Sua Musica, Seu idolo I_vote_lcap100%Sua Musica, Seu idolo I_vote_rcap 100% 
[ 2 ]
Sua Musica, Seu idolo I_vote_lcap0%Sua Musica, Seu idolo I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

Sua Musica, Seu idolo Empty Sua Musica, Seu idolo

Mensagem  GosminhadoAang Qua Jun 30, 2010 7:02 pm

Olá Very Happy
Bom o objetivo deste tópico, é postar a musica que você mais gosta e se quiser citar um pouco sobre o cantor(a) dela...
Criatividade Galera Wink
Obs: Apenas uma musica e um cantor para cada pessoa u-u NADA DE SAIR CRIANDO FAKE PRA FAZER 3000POSTS

Bom pra min foi dificil escolher um, mais levando em conta o que tenhu escutado ultimamente, saca só Very Happy.
Para postar um video do youtube tags:[youtube]url do video[/youtube]


Bom galera, essa mulher espetacular atingiu um status no mundo do rock que muito marmanjo não conseguiu Very Happy
Foi nomeada pela Rolling Stones a 87° Melhor Guitarrista de Todos os tempos, conseguir issu em meio dos anos 80 Uha tenso xD Realmente ela é um exemplo e FAZ UMA BOA MUSICA!
GosminhadoAang
GosminhadoAang

Mensagens : 73
Estrelas : 102
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sua Musica, Seu idolo Empty Re: Sua Musica, Seu idolo

Mensagem  Lenorienn Qua Jun 30, 2010 8:47 pm

Ok, ela é ótima guitarrista.. mas vem cá, qq a roling stones sabe de guitarristas? o top guitarra deles é ridículo, deixando o kurt cobain em mais ou menos 12º...e o randy rhoads em 85º, tony iommi em 86º..jimmy page em 9º , assim como outros grandissimos guitarristas como malmsteein e steve vai que nem se quer entram na lista o_o
kurt cobain não sabia tocar guitarra AOIEHAOIEHAOIE , jimmy page deveria tar no MAXIMO em 3º lugar, meu quem é tão sábio quanto aquele cara pra compor stairway to heaven?? e em 18º tá o john frusciante... meu QUEM É ELE -_- red hot chilli peppers é uma ... ._. sério , iommi e rhoads deveriam taar lá pra 20º... e meu QQ O ANGUS YOUNG tah fazendo em 96º??? o_O aooonde que o the edge é melhor que ele? -_- uma que eu acho que tah certa é o kirk hammett em 11º...eu to muito revolts com a lista da rolling stones, é a coisa mais ridicula do mundo =x

Pra mim, pessoalmente, o melhor guitarrista é o randy rhoads.. ele pode não ser o melhor de todos, mas o cara é muuuuuito bom...CARA, olha isso




Randy Rhoads morreu com vinte e cinco VINTE E CINCO anos vei, e fazia tudo isso ae, ele passou 2 anos apenas com o ozzy, antes ele tinha uma banda que chamava quiet riot e paanzz... minha irmã (nanamiaiko) é muito viciada nele, AEHOAIEHA ela até chora porcausa dele X_x ela vai me matar por fazer um post dele :99 AIOEHAOIEHAOE Mas vei,vamo combina que o cara eh f*da....


Última edição por Lenorienn em Qua Jun 30, 2010 9:07 pm, editado 2 vez(es)
Lenorienn
Lenorienn

Mensagens : 12
Estrelas : 14
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sua Musica, Seu idolo Empty Re: Sua Musica, Seu idolo

Mensagem  GosminhadoAang Qua Jun 30, 2010 8:56 pm

Eu falei um video pra cada 1 .-.
GosminhadoAang
GosminhadoAang

Mensagens : 73
Estrelas : 102
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sua Musica, Seu idolo Empty Re: Sua Musica, Seu idolo

Mensagem  Lenorienn Qua Jun 30, 2010 8:57 pm

e eu sabia que voce iria responder isso Wink lol os dois são sobre a mesma pessoa, não é diferente.
Lenorienn
Lenorienn

Mensagens : 12
Estrelas : 14
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sua Musica, Seu idolo Empty Re: Sua Musica, Seu idolo

Mensagem  GosminhadoAang Qua Jun 30, 2010 9:02 pm

Lenorienn escreveu:e eu sabia que voce iria responder isso Wink lol os dois são sobre a mesma pessoa, não é diferente.
mais é só uma musica.. , ta bom que não é musica é solo.. mais msm assim ueahhuea
GosminhadoAang
GosminhadoAang

Mensagens : 73
Estrelas : 102
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sua Musica, Seu idolo Empty Re: Sua Musica, Seu idolo

Mensagem  Lenorienn Qua Jun 30, 2010 9:05 pm

pronto deletei o otro, nao enche mais o saco .-.
Lenorienn
Lenorienn

Mensagens : 12
Estrelas : 14
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sua Musica, Seu idolo Empty Re: Sua Musica, Seu idolo

Mensagem  alequina Qui Jul 01, 2010 12:32 am



tem varias, e triste mas achoq essa seria. foia primeia musica q eu conheci e comecei a gostar de musica realmente Very Happy
alequina
alequina
Admin
Admin

Mensagens : 78
Estrelas : 107
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 36
Localização : Cafofo do Osama // Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sua Musica, Seu idolo Empty Re: Sua Musica, Seu idolo

Mensagem  Noise Qui Jul 01, 2010 6:07 pm

Oomph - Labyrinth


Esse é um som simples dos que eu curto ouvir, poderia postar trilhionesímos com qualidade aqui, mais como o chato do criador do tópico só quer 1 por post..kkkkk...zuera...vou postar esse clipe em específico pelo fato de ser bem interessante. Vamo lá

Oomph é uma banda alemã (Ohrly?!), feita em 1989, ela tem base tradicional Indrustial com influencias corporativas no metal, possuem visual mesclando o Synth com o Góthic, muitos acham influência de Rammstein (Merece porrada quem acha igual, e ao meu ponto de ver, vai estudar, e entender mais coisas sobre as influências musicais. =D), sendo que o Rammstein possuem seu Indrustrial Pesado e não possui bases do Hard-rock.
Sobre o clipe posso dizer que é o baseado no ''Alice in Wonderland'' com uma temática negra da história real, esse clipe tem influências também voltadas ao Anime ''Pandora Hearts'' (Baseado em Alice In Wonderland). É isso ai. =]













Arigato. Noise!
Noise
Noise
Webmaster
Webmaster

Mensagens : 33
Estrelas : 56
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sua Musica, Seu idolo Empty Re: Sua Musica, Seu idolo

Mensagem  GosminhadoAang Sex Jul 02, 2010 6:05 pm

UAEHUA NUM FALEI 1 PRA CADA 1 RPA SER CHATO N HEHE, FOI DIFICIL PRA KCT PRA MIN ESCOLHER 1 ENTRE TANTOS Smile
É que magina se todo mundo resolve botar todos que gostam =O ia ter 5paginas só minhas .-.
GosminhadoAang
GosminhadoAang

Mensagens : 73
Estrelas : 102
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sua Musica, Seu idolo Empty Re: Sua Musica, Seu idolo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos