Lunia CosPlay
5 participantes
Página 1 de 1
Lunia CosPlay
O-O NÃO SABIA QUE O LUKAS FAZIA COSPLAY =O
Demorei 15minutos da foto do lukas até essa gata com CosPlay de asuka NÃO PERGUNTE O QUE EU ESTAVA FAZENDO
Uploaded with ImageShack.us
Demorei 15minutos da foto do lukas até essa gata com CosPlay de asuka NÃO PERGUNTE O QUE EU ESTAVA FAZENDO
Uploaded with ImageShack.us
GosminhadoAang- Mensagens : 73
Estrelas : 102
Re: Lunia CosPlay
Mais uma do lukas
Theutate- Mensagens : 25
Estrelas : 42
Putz =/ esse ja não tem mais solução...Theutate escreveu:Mais uma do lukas
que porra hein lukas, vc nao tem vocação pra eir nem de cosplay?
vo conta pro teu pai quero ver se ele nao vai te descer a porrada pra te endireitar o.o
vo conta pro teu pai quero ver se ele nao vai te descer a porrada pra te endireitar o.o
alequina- Admin
Estrelas : 107
LOL... Asuka ficou bonita, a arien também, mais essa Eir Shemale Traveca Power -10 pra ela...KKKKKKKKKK
Arigato. Noise!
Arigato. Noise!
Noise- Webmaster
Estrelas : 56
KKK A ARIEN É O MESMO CARA DA EIR(LUKAS)Noise escreveu:LOL... Asuka ficou bonita, a arien também, mais essa Eir Shemale Traveca Power -10 pra ela...KKKKKKKKKK
Arigato. Noise!
LOL pior q é o lucas mesmo O.O
alequina- Admin
_I_ _I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I_
COSPLAY E O KSETE _I_
COSPLAY E O KSETE _I_
Convidad- Convidado
@LuKaS- escreveu:_I_ _I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I__I_
COSPLAY E O KSETE _I_
A VERDADE DÓI
o amor de vcs dois me hemociona e me faz vomitar ao mesmo tempo + joao lukas eu n conhecia esse seu lado
UMMMMMMM BOIOLAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bixa safada
UMMMMMMM BOIOLAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bixa safada
Convidad- Convidado
@LuKaS- escreveu:_I_
eu sei que voce me ama
eu na amo , vc e estranho lukas O.O
o q vc faz quando o seu pai nao ta perto? \medo
alequina- Admin
Lukas loirinha hmmm
hahahaha