New Order
Bem-Vindo ao Fórum da NewOrder do LuniaBR.
Divirta-se! xD

Participe do fórum, é rápido e fácil

New Order
Bem-Vindo ao Fórum da NewOrder do LuniaBR.
Divirta-se! xD
New Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fixo] Faça suas Apresentações!

+8
HitokiriBatousai
LeonCadarn
retaliatory
Theutate
Green
GosminhadoAang
alequina
Noise
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Fixo] Faça suas Apresentações! - Página 2 Empty Re: [Fixo] Faça suas Apresentações!

Mensagem  alequina Qua Jun 30, 2010 10:54 am

LeonCadarn escreveu:E ai povo beleza??

Bem me apresentando, meu nome é Leandro, tenho 25 anos e acredito q seja um dos tiozinhos do jogo.. rssr.. Jogo Lunia a mto tempo (desde da época que fazer 4-10 e Girafa/Sai era a melhor maneira de uppar... Mto antes de D1 com gorilas rsrs) fiquei um tempo sem jogar (de saco cheio com essa história de dar RB), mas tá valendo.. rsrs.. Sou de São Paulo e é isso ai...

Abs galera..

GERONIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ^^


mas vc joga e da os rb's, fica 2 meses sem saberem se ta vivo ou morto quando volta tida 500% -.-
alequina
alequina
Admin
Admin

Mensagens : 78
Estrelas : 107
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 36
Localização : Cafofo do Osama // Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Faça suas Apresentações! - Página 2 Empty Re: [Fixo] Faça suas Apresentações!

Mensagem  HitokiriBatousai Sáb Jul 03, 2010 12:55 am

Minha vz!!!ò.ó Meu nome é Gerson Borges tenho 27 anos(Malz leon o vovô do Lunia sou eu ç.ç).Moro no Rio de Janeiro (Terra do Chaos *-*). Jogo Lunia e sou mais conhecido como HitokiriBatousai.Sou um cara muito calmo que quando está triste sorri e zoa, e quando ta alegre sorri e zoa confused ou seja vc n vai me ver triste *-* .Gosto de zoar e fazer sempre novas amizades.Não gosto de falsidade nem de gente que se acha.Seja humilde e as pessoas vão gostar de vc por isso.Do q gosto mais... ahhh sim... Rolling Eyes gosto de gritar no ts "Alequina acordaaaaaaaa" e ele dizer "hum" X.O gosto de zoar com todos os amigos que fiz no Lunia e na New Order.Retaliatory Leon e Thais foram os primeiros amigos que fiz aki no Lunia pessoas que n posso esquecer de falar ate pq o que seria o Lunia sem eles ... 'o' Mas n fikam atras Alequina(Acordaaaaaa x.x)Theu Alezinha Mons Noise (te odeio Noise FATO *-*)Luks(pq coloquei o nome dele o.o?) zoeraaaa Twisted Evil entre tantos que conheci e vou conhecer.Pq falei de tanta gente na minha apresentação? Pq...o que seria o Hitokiri sem eles *-*.Gosto do Lunia pelo simples fato de ter a honra de conhecer pessoas únicas e de bem( tirando algumas sementes do mal...mas esses eu retalho ò.Ó) "Por onde estivermos, por onde andarmos levaremos conosco a New Order...uma guild?não.Um circulo enorme de amizade.Isso...é a New Order(acho que li isso numa cx de leite) affraid amo vcs emos ;p
HitokiriBatousai
HitokiriBatousai

Mensagens : 1
Estrelas : 2
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Faça suas Apresentações! - Página 2 Empty Re: [Fixo] Faça suas Apresentações!

Mensagem  Convidad Sáb Jul 03, 2010 2:43 pm

HitokiriBatousai escreveu:Minha vz!!!ò.ó Meu nome é Gerson Borges tenho 27 anos(Malz leon o vovô do Lunia sou eu ç.ç).Moro no Rio de Janeiro (Terra do Chaos *-*). Jogo Lunia e sou mais conhecido como HitokiriBatousai.Sou um cara muito calmo que quando está triste sorri e zoa, e quando ta alegre sorri e zoa confused ou seja vc n vai me ver triste *-* .Gosto de zoar e fazer sempre novas amizades.Não gosto de falsidade nem de gente que se acha.Seja humilde e as pessoas vão gostar de vc por isso.Do q gosto mais... ahhh sim... Rolling Eyes gosto de gritar no ts "Alequina acordaaaaaaaa" e ele dizer "hum" X.O gosto de zoar com todos os amigos que fiz no Lunia e na New Order.Retaliatory Leon e Thais foram os primeiros amigos que fiz aki no Lunia pessoas que n posso esquecer de falar ate pq o que seria o Lunia sem eles ... 'o' Mas n fikam atras Alequina(Acordaaaaaa x.x)Theu Alezinha Mons Noise (te odeio Noise FATO *-*)Luks(pq coloquei o nome dele o.o?) zoeraaaa Twisted Evil entre tantos que conheci e vou conhecer.Pq falei de tanta gente na minha apresentação? Pq...o que seria o Hitokiri sem eles *-*.Gosto do Lunia pelo simples fato de ter a honra de conhecer pessoas únicas e de bem( tirando algumas sementes do mal...mas esses eu retalho ò.Ó) "Por onde estivermos, por onde andarmos levaremos conosco a New Order...uma guild?não.Um circulo enorme de amizade.Isso...é a New Order(acho que li isso numa cx de leite) affraid amo vcs emos ;p


Simples... Por que voce me ama d+ ;p

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Faça suas Apresentações! - Página 2 Empty Re: [Fixo] Faça suas Apresentações!

Mensagem  Convidad Sáb Jul 03, 2010 2:46 pm

HitokiriBatousai escreveu: "Por onde estivermos, por onde andarmos levaremos conosco a New Order...uma guild?não.Um circulo enorme de amizade.Isso...é a New Order affraid amo vcs emos ;p



HitokiriBatousai POETEIRO affraid como sempre ;p
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Faça suas Apresentações! - Página 2 Empty Re: [Fixo] Faça suas Apresentações!

Mensagem  alequina Sáb Jul 03, 2010 7:15 pm

thx pela dedicatoria Very Happy
alequina
alequina
Admin
Admin

Mensagens : 78
Estrelas : 107
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 36
Localização : Cafofo do Osama // Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Faça suas Apresentações! - Página 2 Empty Sou novo por aqui^^

Mensagem  DarkWee Dom Jul 04, 2010 7:27 am

Oi gente, eu so novo na guild NO ,é um prazer entra na guild e muito obrigado pela oportunidade^^, meu char stage é a Dark Eir que se chama DarkWee e meu char pvp é o clerie que é uma sacerdotiza, Muito obrigado de novo^^.

edit:

Topico movido , por favor olhe os topico ja existentes antes.

DarkWee

Mensagens : 4
Estrelas : 13
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Faça suas Apresentações! - Página 2 Empty Re: [Fixo] Faça suas Apresentações!

Mensagem  Deleta meu perfiu Dom Jul 04, 2010 11:54 am

Meu nome é ninguem eu vim de belem você deu o cú pra quem ? (Pensou ninguem heim hadsiuasdhiudh)
Zuera.

Sou: Claudio C.Andrade
Moro em : Anápolis - Go
Gosto de bricar de bonecas ahdsihsaduadh zuera.


Curto anime"

Bem jogo Lunia mesmo por amizade, e porque sou um pouco caseiro meus amigos da cidade são cachaceiro isso me força ficar em casa porque não quero beber = a eles. Shocked

Curto jogar MMORPG Estilo Wolrd of warcraft, Diablo" jogos menos infantil o unico infantil que eu me adaptei foi trickster (Sou fan da Blizzard)
Meu intuito nos MMORPG é PVP" sempre eu upo upo upo não é pra ser top level é para ficar com Level alto e depois me equipar Imagina level alto + equips e ainda sendo bom em pvp ? Vira Lenda* Não adianta ser so pvp e ter Lvbaixo e sem equips Smile .
VISO: Graficos , Jogabilidade e PVP"

O proposito de MMORPG é A EVOLUÇÂO TANTO quando Do seu Char e dos seus Equips, se quiser fazer charzim bonitim pra ficar conversando no jogo USA " MSN , ORKUT etc.
O Négocio é derrotar os oponentes.
Algoritimo MMORPG
[img][Fixo] Faça suas Apresentações! - Página 2 Algoritimorpg[/img]



Sim tem a hora da amizade a pá porque não unir o util ao agradavel ? Você e seus amigos no pvp audsahaisdhadsuhsdiuh ! Twisted Evil

Deleta meu perfiu
Moderador
Moderador

Mensagens : 35
Estrelas : 64
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Faça suas Apresentações! - Página 2 Empty Re: [Fixo] Faça suas Apresentações!

Mensagem  Akkure Qui Jul 15, 2010 6:16 pm

Olá! Meu nome é Leandro mas podem chamar de Le, ou Akkure como quiserem.
Sempre vivi infernizando a vida do Ale pedindo o teste pra NO, porém eu nunca tive a força requirida.
Mas, hoje dia 15/07/2010, eu dropei uma Box Zeugren *o*
E bom, meus 4k chegaram e fui aceito na Guild ~
Eu tenho 17 anos, sou de São Paulo - Capital.
Jogo Lunia há 2 meses. (Joguei há MUITO tempo atrás, tipo 1 ano atrás com ninja full pvp, mas voltei agora de novo com a Dacy). E também jogo o jogo Grand Chase.
Meu nick no Lunia é Akkure e atualmente eu estou Level 82, com 2 renascimentos e MUITO a procura da 5pág e meu level 85.
Eu vim da BH (Brotherhood), e bom lá era mais PvP que missão. PT em D4 acontecia uma vez por mes e olhe lá XD
Bom, espero ser bem vindo e sintam-se a vontade para adicionar e bater um papo comigo, tanto in-game, quanto aqui e/ou MSN (le.caetano@hotmail.com).
Ja fiz fake no Lunia com a minha Ninja (Sim "eu era uma menina"), mas isso acabou me trazendo problemas, e agora eu sou eu mesmo e fim. :3
Bom, acho que é isso. Tive uma ótima recepção na Guild e espero que o convivio seja bom também ~
Até!
Akkure
Akkure

Mensagens : 10
Estrelas : 21
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Faça suas Apresentações! - Página 2 Empty Re: [Fixo] Faça suas Apresentações!

Mensagem  neworder Qui Jul 22, 2010 9:24 pm



Topico pra apresentação de membros. Enfim, todo o conteúdo aqui postado e que não seja referente ao mesmo será deletado, e favor não contrariar as regras ou terei que tomar medidas mais sérias.

Ps: Continuem a brigar no Off-Tópic











Agradeço a todos.

neworder
Admin
Admin

Mensagens : 3
Estrelas : 9
Data de inscrição : 26/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Faça suas Apresentações! - Página 2 Empty Re: [Fixo] Faça suas Apresentações!

Mensagem  alequina Sex Jul 23, 2010 4:38 am

neworder escreveu:

Topico pra apresentação de membros. Enfim, todo o conteúdo aqui postado e que não seja referente ao mesmo será deletado, e favor não contrariar as regras ou terei que tomar medidas mais sérias.

Ps: Continuem a brigar no Off-Tópic











Agradeço a todos.

que malvado çç /\
alequina
alequina
Admin
Admin

Mensagens : 78
Estrelas : 107
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 36
Localização : Cafofo do Osama // Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Faça suas Apresentações! - Página 2 Empty Re: [Fixo] Faça suas Apresentações!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos